Campeonato do Minho de BTT DHI passa pela Penha no domingo



A Montanha da Penha recebe no domingo o Campeonato do Minho de BTT DHI - CISION. Para o 10º BTT DHI Penha, segunda prova do Campeonato do Minho, é esperada a participação de muitos atletas e de muito público.

Promovido pela Associação de Ciclismo do Minho, com o apoio do Município de Guimarães, o 10º BTT DHI Penha, segunda etapa do Campeonato do Minho de BTT DHI - CISION, terá início junto ao Mini Golfe da Penha, numa pista de Down Hill onde se destaca a paisagem verdejante, fortemente pontuada pela imponência do granito e recantos singulares. Além das categorias de competição, a última prova do Campeonato do Minho de BTT DHI - CISION, que contará com cronometragens a cargo da SportChip, será aberta à participação de todos os interessados que poderão participar integrados na categoria de promoção.

A participação no 10º BTT DHI Penha é gratuita para atletas federados sendo também aberta à participação na vertente de promoção. O secretariado para confirmação das inscrições decorrerá entre as 9 e as 10 horas (promoção) e as 10 horas e as 12 horas (competição). As pré-inscrições devem ser efetuadas através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..


Marcações: BTT, Associação de Ciclismo do Minho

Imprimir Email