Moreirense oficializa Luther Singh por uma época

O Moreirense confirmou, esta tarde, a contratação de Luhter Singh. O extremo chega a Moreira de Cónegos por empréstimo do Sp. Braga, por um ano, e deve encerrar o plantel às ordens de Vítor Campelos.

O acordo para a cedência de Luther Singh estava alinhavado há vários dias entre as SAD do Moreirense e o Sp. Braga, mas só agora foi finalizado.

O extremo era um dos alvos prioritários do Moreirense para a temporada 2019/2020. Luther Singh estava sinalizado desde o final da época passada e os 'cónegos' desenvolveram contactos no sentido de garantirem o empréstimo do jogador mais cedo. Contudo, o Sp. Braga só agora aceitou ceder extremo sul-africano, depois de Sá Pinto ter definido a versão final do plantel.
Luther Singh chegou a Portugal em 2017 para representar a equipa B do Sp. Braga, depois de ter sido inicialmente negociado pelo Vitória. Internacional sub-20 pela África do Sul, destacou-se na época 2017/2018 ao marcar 11 golos na 2.ª Liga. Na temporada passada, teve a primeira aparição na equipa principal mas acabou por ser cedido ao Chaves, onde cumpriu 17 jogos, com o registo de dois golos.

Com a chegada de Luther Singh ao plantel, o Moreirense não deverá fazer mais contratações. Em sentido contrário, o clube ainda procura solução para o extremo Pato Rodriguez e o ponta-de-lança Caleb, excedentários no grupo de trabalho.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Luther Singh

Imprimir Email