Arsénio acredita que o Moreirense pode voltar a travar o FC Porto



O antigo jogador do Moreirense, Arsénio, acredita que a equipa comandada por Ricardo Soares pode voltar a surpreender o FC Porto, na partida da 16.ª jornada da Liga, agendada para sexta-feira, às 21h15.

Nas últimas quatro vezes em que recebeu o FC Porto, o clube de Moreira de Cónegos conquistou um triunfo e três empates. Um registo positivo que o extremo que actualmente representa o Al-Fayha, da Arábia Saudita, acredita que pode ter continuidade na partida desta sexta-feira.

“O Moreirense tem outra vez uma equipa muito forte e competitiva, já provou isso contra os 'grandes' esta época, contra o Benfica apenas perdeu no tempo de compensação. Agora, contra o FC Porto tem todas as condições para voltar a somar pontos, e, quem sabe, até vencer a partida”, afirmou o extremo.

Para o antigo jogador dos 'cónegos', um bom resultado na receção ao FC Porto “pode ajudar a equipa a ganhar novamente moral”, depois do desaire em Paços de Ferreira, na última jornada. “A troca de treinador vai requerer algum tempo para o plantel se adaptar, mas o vantagem para os lugares abaixo da linha de água ainda é um pouco confortável. O Moreirense está a quatro pontos da linha de águia, mas também está a quatro do 5.º classificado.”

Marcações: Liga, Moreirense Futebol Clube, FC Porto

Imprimir Email