Evandro, Bavikson e Felipe Gomes reforçam Berço



O Berço garantiu a contratação de mais três jogadores. O lateral-esquerdo Evandro, o médio Bavikson e o ala esquerdo Felipe Gomes já assinaram contrato e encontram-se integrados no plantel do clube vimaranense que disputa o Campeonato de Portugal.

O lateral-esquerdo Evandro estava contratualmente ligado ao Arouca, depois de passagens por diversos clubes nacionais, como Trofense, Gafanha, Felgueiras, Quarteirense e Sampedrense.

Por seu turno, Bavikson (na foto) chega ao Berço proveniente do Lusitano de Évora. O médio-defensivo cumpriu a formação no Sporting, clube onde alinhou até à temporada passada.

O ala Felipe Gomes, que tanto pode alinhar como defesa ou extremo, actuava no Vila FC, da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto. O brasileiro, de 24 anos, cumpre a primeira temporada em Portugal, onde chegou proveniente do Madureira.

Estes três jogadores juntam-se aos defesas Jota, Francisco Afonso e Coltro, que o clube também já tinha contratado para reforçar o plantel às ordens de Ricardo Martins.


Marcações: Campeonato de Portugal, Berço SC

Imprimir Email