Veia goleadora de Fábio Abreu desperta cobiça de vários clubes



Os nove golos marcados na época de afirmação na Liga colocaram Fábio Abreu na montra para o próximo mercado de transferências.

O avançado está a ser acompanhado por clubes estrangeiros, que se têm mostrado atentos ao seu desempenho com a camisola do Moreirense. Emblemas de Espanha e França, mas também de Inglaterra, já quiseram saber em que condições podem avançar para a contratação do ponta-de-lança internacional angolano.

A SAD do Moreirense não quer, por enquanto, avançar com quaisquer negociações, uma vez que o clube ainda não atingiu o primeiro objectivo da temporada, a permanência. Além do mais, o jogador tem contrato válido até Junho de 2022 e uma cláusula de rescisão de cinco milhões de euros, que deixa os cónegos numa posição mais confortável.

Com nove golos, Fábio Abreu é o terceiro melhor marcador de sempre do Moreirense na Liga, atrás de Rafael Martins e Nabil Ghilas. Um percurso que “não surpreende” Armando Evangelista, o treinador vimaranense que orientou Fábio Abreu nas duas últimas épocas, no Penafiel. “Nunca duvidei que sele se conseguisse impor a este nível. Quando era treinador do Penafiel falei do Fábio a muita gente, ainda bem que houve quem me ouvisse e esteja agora a tirar proveitos dessa aposta”, disse.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Fábio Abreu

Imprimir Email