Jogos do Campeonato de Portugal serão realizados à porta fechada



Os encontros da 27.ª jornada do Campeonato de Portugal serão realizados à porta fechada. A decisão foi comunicada, esta tarde, pela Federação Portuguesa de Futebol.

Argumenta a F.P.F. que “face à Orientação n.º 7 da DGS sobre os eventos de massa e a infeção pelo Covid-19, datada de 10 de Março, em que é aconselhado o adiamento ou cancelamento de todos os eventos que possam implicar a concentração de mais de 150 pessoas em concelhos nos quais se verifique a existência de focos de transmissão secundária de Covid-19, o grupo de emergência liderado pelo presidente da FPF decidiu:
- Determinar que, por uma questão de equidade, todos os jogos das provas nacionais seniores não profissionais de futebol decorrerão à porta fechada;
- Determinar que, durante o período em que os jogos decorrerem à porta fechada, os clubes ficarão isentos do pagamento da taxa de organização de jogo.”

Isto significa que os jogos Oliveirense-Vitória B e Chaves Satélite-Berço, ambos marcados para domingo, serão disputados à porta fechada.


Marcações: Campeonato de Portugal, Federação Portuguesa de Futebol

Imprimir Email