António Leite vai assumir presidência do Serzedelo com uma lista onde constam muitos nomes conhecidos



António Leite vai assumir a presidência do Serzedelo. De acordo com as informações apuradas, o presidente da Assembleia Geral, José Alves, já recebeu a indicação de que está a ser constituída uma lista aos Órgãos Sociais.

Por enquanto, o presidente da Assembleia Geral, que também liderou a Comissão Administrativa que geriu o clube nos últimos meses, tem na sua posse uma lista com os nomes indicados para a liderança dos três Órgãos. Mas, até ao final da semana a lista estará completa e pronta a assumir a gestão do Serzedelo.

O empresário António Leite é o nome indicado para a presidência do clube. Contará ainda com o vice-presidente Joaquim Faria. Raul Peixoto regressa ao Serzedelo para voltar a liderar a Assembleia Geral, que terá como vice-presidente Joana Cláudia Martins. Para a presidência do Conselho Fiscal foi indicado Joaquim Salgado.

Numa lista que reúne dirigentes que marcaram o Serzedelo, voltarão ao clube, entre outros, o ex-presidente Manuel Silva e também José Mota, que exerceu vários cargos em diversas Direções. O actual diretor desportivo do clube, Rui Monteiro, também vai integrar a lista liderada por António Leite.

De acordo com as informações recolhidas pelo Grupo Santiago, a nova Direção do Serzedelo pretende construir um projecto sólido do ponto de vista financeiro, mas, ao mesmo tempo, ambicioso desportivamente. O clube voltará a disputar o campeonato Pró Nacional da Associação de Futebol de Braga.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, GD Serzedelo

Imprimir Email