Lenno vai reforçar ataque do Berço



O Berço Sport Clube poderá anunciar em breve a contratação de mais um avançado, no caso o brasileiro Lenno (à direita), o que a confirmar-se deverá encerrar o lote dos elementos com caraterísticas de área às ordens de Manuel Machado.

As negociações estão em curso e a eventual dificuldade em concretizar a operação rapidamente prende-se com o facto de o jogador se encontrar no Brasil, mais precisamente no Estado do Maranhão, de onde é natural.
Lenno não é propriamente um desconhecido no Campeonato de Portugal, tendo na época finda representado o Loures. Não foi, todavia, o melhor ano do avançado de 28 anos (dois golos em 19 jogos foi a sua estatística), pois uma lesão no início da temporada atrasou a sua integração e o consequente rendimento que o Loures desejava e o próprio avançado pretendia. A verdade é que Lenno tem números de goleador: marcou 15 golos em 37 jogos ao serviço do Pedras Salgadas em 18/19; 23 golos em 26 jogos no Limianos em 17/18 e, na sua estreia em Portugal, em meia época de 16/17, marcou quatro golos em 12 jogos.

A confirmar-se a sua contratação, Lenno deve encerrar o lote dos avançados e junta-se a Zé Pedro, recrutado no S. Martinho, e André Martins, recrutado no Real, embora já tivesse jogado no Berço.


Marcações: Campeonato de Portugal, Berço SC, Lenno

Imprimir Email