Associados do Vitória reúnem este sábado em Assembleia Geral

Os associados do Vitória reúnem em Assembleia Geral, este sábado, pelas 14h30, no pavilhão da Unidade Vimaranense, para votar o relatório e contas da época passada e o orçamento para a temporada 2020/2021.

A Assembleia Geral irá decorrer com a presença, no máximo, de 282 sócios. De acordo com as regras definidas pela Mesa da Assembleia Geral, a permissão de entrada será dada por ordem de chegada, sendo que atingido o número máximo de 282 sócios é vedado o acesso aos demais. O acesso à Assembleia Geral não está autorizado a quem apresente sintomas compatíveis com a Covid-19, bem como aos que tenham tido contacto directo com pessoa infectada com tal doença nos últimos 14 dias.

O passivo do Vitória desceu 11% no último exercício, situando-se agora em aproximadamente 6,67 milhões de euros. Esta é uma das principais conclusões do Relatório e Contas que será apresentado pela Direcção de Miguel Pinto Lisboa e do qual resulta também a leitura de que o exercício ficou “negativamente marcado pela situação da pandemia de Covid-19”.

A Direcção vai ainda apresentar aos seus associados o orçamento do clube para a temporada 2020/2021. É um exercício de proposta que aponta para um resultado líquido negativo de aproximadamente 62 mil euros, ou seja, significativamente inferior ao anterior. No orçamento não é apresentada verba para lugares anuais, o que representa uma drástica queda de 424 mil euros facturados na época passada. A nível de quotização, a Direcção conta “com a lealdade dos sócios” para manter uma receita global de 1,6 milhões de euros, em queda ligeira de 5%.

Marcações: Guimarães, Vitória Sport Clube

Imprimir Email