César Peixoto "está muito bem preparado" para estrear-se na I Liga



O novo treinador do Moreirense, César Peixoto, começou a ainda curta carreira no Varzim. Foi, na época 2018/2019, uma aposta do dirigente poveiro Alexandre Vila Cova.

Em declarações ao Grupo Santiago, o antigo jogador do Varzim descreveu as qualidades de César Peixoto como treinador. “O que nós vimos na altura é que é um treinador super organizado, com as ideias muito bem definidas do que quer. Na altura, fez uma apresentação do nosso plantel muito estruturada. Chegou numa altura complicada, mas tinha tudo bem estudado para o que podia fazer com a ajuda de uma equipa técnica com funções muito bem definidas. É um treinador que teve óptimos resultados no nosso clube a nível desportivo, mas também mostrou uma excelente relação com jogadores, dirigentes, funcionários e massa associativa. Foi uma aposta muito bem sucedida”, disse.

Alexandre Vila Cova entende que César Peixoto “está preparado” para o seu primeiro desafio na I Liga. “Acho que está muito bem preparado. A forma como ele vê o futebol e está organizado leva-o a estar mais preparado para a I Liga do que para um clube da II Liga. Trabalha muito bem as equipas, tem uma forma de jogar que se vai adaptar à I Liga. É um treinador de nova geração, agora que lhe foi dada a oportunidade certamente que a vai agarrar. Está num clube que tem uma estrutura fantástica, com tempo vai conseguir desenvolver o seu trabalho. Se fosse eu a dirigir um clube da I Liga, também apostaria no César Peixoto”.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, César Peixoto

Imprimir Email