FPF volta a suspender jogos de escalões inferiores; AF Braga ainda não se pronunciou



A revalidação do Estado de Emergência, decretada pelo Governo, levou a Federação Portuguesa de Futebol a suspender os jogos dos escalões secundários de futsal, condicionando assim o calendário d'Os Piratas de Creixomil e ACR Lordelo, que disputam a 2.ª Divisão, assim como as partidas das 2.ª e 3.ª divisões de futebol feminino, pelo que Brito, Vitória, Tabuadelo e Polvoreira vão continuar sem competir.

Nas próximas semanas, apenas poderão realizar-se jogos das Taças de Portugal (futebol e futsal), Campeonato de Portugal, Liga BPI (futebol feminino), Liga Placard de futsal; Campeonato Nacional Feminino I Divisão de Futsal e Liga Revelação.

"Os jogos agendados para o período em referência nas demais competições organizadas pela Federação Portuguesa de Futebol não se realizarão e os clubes serão oportunamente informados das novas datas. Esta informação foi expressamente confirmada pelo Governo", adiantou Federação Portuguesa de Futebol.

A Associação de Futebol de Braga, com calendário agendado até ao final do ano, ainda não se pronunciou. Da última vez que a Federação Portuguesa de Futebol emitiu um comunicado com estas decisões, a Associação de Futebol de Braga também suspendeu os jogos de todos os campeonatos. Resta perceber que medidas serão tomadas agora, na certeza que a maioria dos clubes espera voltar aos relvados no próximo fim-de-semana.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Federação Portuguesa de Futebol

Imprimir Email