Guarda-redes Matous Trmal com estreia à vista na I Liga

Matous Tramal tem via aberta para se estrear na I Liga, na recepção ao Marítimo. O internacional sub-21 pela República Checa será a aposta de João Henriques para o embate com os insulares, da 16.ª jornada do campeonato, depois de Bruno Varela e Jhonatan terem sido colocados em isolamento, devido a terem acusado positivo para a Covid-19.

Titular em todos os jogos da I Liga, Bruno Varela foi o primeiro guarda-redes a ser afastado do plantel. Seguiu-se Jhonatan, que na ronda de testes realizada no início da semana começou por ter um resultado inconclusivo. Ao repetir o teste, o guarda-redes recebeu a notícia que também está infectado.

De uma assentada, o Vitória perdeu dois guarda-redes para a recepção ao Marítimo, o que significa que João Henriques terá de se socorrer de Matous Trmal e Nicolas Tié, jovens jogadores contratados no último Verão. O internacional sub-21 pela República Checa está em vantagem para assumir a titularidade, uma vez que tem alternado com Jhonatan a presença no banco. De resto, já foi opção esta temporada, ao cumprir os 90 minutos da partida com o Benfica, da Taça da Liga, em que se cotou como um dos melhores em campo no Estádio da Luz.


Marcações: Vitória Sport Clube, Matous Trmal

Imprimir Email