Vasco Seabra: "Um jogo difícil que nos exigirá concentração máxima"



O treinador do Moreirense, Vasco Seabram pediu este domingo consistência exibicional aos jogadores do Moreirense para abrirem a segunda volta da I Liga com um triunfo na visita ao Farense, esta segunda-feira, no encontro da 18.º jornada.

"Vai ser mais um jogo muito difícil, que exigirá de nós concentração máxima. Os pontos estão muito caros. Temos de ser muito humildes e trabalhadores e manter a nossa alma, identidade e raça. Só dando consistência àquilo que somos e estando no nosso melhor é que conseguiremos sair vitoriosos", apontou o técnico, em conferência de imprensa.

"Sabemos a responsabilidade deste jogo e todas as vitórias que possamos fazer serão importantes. Há que procurar dar essa consistência e continuidade no amealhar de pontos, se possível prosseguindo com vitórias, para que estejamos cada vez mais confiantes e certos de que o nosso caminho é de certeza na luta pela vitória", vincou Vasco Seabra.

Em Faro, onde projeta um oponente "intenso e agressivo, com qualidade e muito forte na bola parada", cujo estatuto de lanterna-vermelha perfaz "uma classificação mentirosa", Vasco Seabra contará com a recuperação em tempo útil do goleador Rafael Martins.

Já Pedro Amador, Matheus Silva, Sori Mané, André Luís e Pedro Nuno continuam lesionados e Gonçalo Franco está isolado, depois de um novo teste positivo para o novo coronavírus, que provoca a covid-19, volvidos três meses do primeiro registo infecioso.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Vasco Seabra

Imprimir Email