Filipe Gonça: "Fomos expulsos sem fundamento algum, quando a equipa de arbitragem quer ser protagonista..."



O empate em Mondim de Basto, na casa de um adversário que ainda não tinha somado qualquer ponto no Campeonato de Portugal, deixou o treinador do Brito agastado. Filipe Gonça não escondeu o desagrado com o desempenho do árbitro Tiago Sá.

"“Prevíamos um jogo bastante difícil, não sabíamos era das condicionantes extra. Saímos de Mondim desolados, porque realmente a equipa de arbitragem esteve muito mal. Tivemos de lutar bastante para sair de Mondim com um empate, porque as condições não estavam a nosso favor. Fomos expulsos sem fundamento algum, quando a equipa de arbitragem quer ser protagonista... Quero dar os parabéns aos meus jogadores, porque fizeram de tudo para somar os três pontos", disse.

Com queixas do desempenho do trio de arbitragem liderado por Tiago Sá, concretamente pela forma como foi conivente com o anti-jogo do Mondinense, o Brito viu-se privado de praticamente toda a equipa técnica. Filipe Gonça foi expulso depois de uma troca de palavras com o treinador do Mondinense, que também viu o cartão vermelho. Dois dos seus adjuntos, o treinador de guarda-redes, Bruno Peixoto, e o preparador-físico, Miguel Machado, também foram expulsos por Tiago Sá, devido a protestos.


Marcações: Brito SC, Filipe Gonça

Imprimir Email