SAD do Vitória pretende premiar desempenho de André Almeida com renovação do contrato



A SAD do Vitória já iniciou contactos no sentido de garantir a renovação do contrato de André Almeida, o jovem médio vimaranense que está a viver a primeira época de afirmação na equipa principal.

De acordo com informações reveladas pela imprensa, a SAD liderada por Miguel Pinto Lisboa pretende, a breve prazo, garantir a renovação do contrato de André Almeida, que é válido até Junho de 2022, e ao mesmo tempo compensá-lo com a melhoria do seu vencimento.

Trata-se de um assunto que não é urgente, uma vez que André Almeida tem mais um ano e meio de contrato com o Vitória. Contudo, a SAD pretenderá que este processo conheça desenvolvimentos em breve, de forma evitar que se arraste no tempo.

Promovido à equipa principal, pela primeira vez, na época 2018/2019, André Almeida cumpriu 14 jogos na formação A na temporada passada. Contudo, esta época ganhou um lugar cativo na equipa titular após a chegada de João Henriques e já soma 16 presenças, 13 das quais no campeonato, com o registo de um golo, que valeu o triunfo diante do Famalicão.


Marcações: Vitória Sport Clube, André Almeida

Imprimir Email