Pevidém garante play-off de subida à Liga 3... e está na luta por um lugar que pode valer play-off de subida à II Liga



O Pevidém garantiu o acesso ao play-off de subida à Liga 3. A conjugação dos resultados da 18.ª jornada da série B foi favorável ao clube vimaranense, que empatou na recepção ao Felgueiras. Líder do campeonato, a equipa de João Pedro Coelho assegurou um lugar entre os cinco primeiros a quatro jornadas do final da fase regular.

O Pevidém tem apenas mais dois jogos pela frente, mas os duelos marcados para as últimas quatro jornadas fazem com que não possa cair abaixo do 5.º lugar.

Recorde-se que o Pevidém é um estreante no Campeonato de Portugal. No mínimo, tem presença assegurada nesta competição, uma vez que a despromoção passou a ser um cenário inconcretizável. Se assegurar o primeiro lugar, tem acesso à fase de subida à II Liga, conquistando, automaticamente, um lugar na Liga 3.

"Depois de garantir a manutenção, garantimos hoje matematicamente o acesso aos playoffs para a Liga 3.  E ainda faltam 4 jornadas, com 2 jogos e 2 folgas pelo meio. Para além de continuarmos a depender apenas de nós para o 1° lugar", escreveu o presidente do clube, Rui Machado, nas redes sociais, ao comentar o feito do Pevidém.



Marcações: Campeonato de Portugal, Pevidém Sport Clube

Imprimir Email