Vimaranense Ricardo Ribeiro despediu-se da Arábia Saudita: "Que grande aventura que foi”



O guarda-redes vimaranense Ricardo Ribeiro despediu-se do Al-Jabalain, da 2.ª Divisão da Arábia Saudita, depois de uma temporada em que manteve a baliza a zeros em 17 jornadas.
O antigo guarda-redes do Moreirense confessou a “tristeza” pelo facto do clube não ter garantido o principal objectivo, a subida à 1.ª Divisão, meta que ficou a um ponto de distância.

“É difícil de aceitar quando o sentimento de dever cumprido não consegue ser superior à tristeza de não termos conseguido atingir a subida de divisão pela qual tanto lutamos. O espírito de grupo e a motivação da equipa estiveram sempre presentes e nunca passou pela minha mente que os 17 jogos sem sofrer, uns tantos penáltis defendidos e outras quantas vitórias coletivas não iam ser suficientes para terminar a época da maneira que todos merecíamos”, escreveu, nas redes socais.

“Obrigado ao Al-Jabalain pela oportunidade de os representar e a todos que fizeram parte desta experiência, pelo apoio e carinho que sempre me foram fazendo sentir. Por último, um obrigado especial à minha família, que veio viver comigo esta grande aventura. E que grande aventura que foi”, acrescentou, prometendo ainda “voltar com mais força e vontade, seja qual for o projeto”.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Arábia Saudita, Ricardo Ribeiro, Al-Jabalain

Imprimir Email