Tiago Silva oficializado: "O que me fez escolher o Vitória foi a grandeza do clube"



O Vitória oficializou, esta manhã, o acordo com Tiago Silva. O médio (ex-Olympiacos) assinou um contrato válido por cinco anos, até Junho de 2026.

De acordo com o Vitória, a contratação não envolve contrapartidas financeiras, com o Vitória a ficar com 50% dos direitos económicos do jogador. Tiago Silva vai vestir a camisola 88 e terá uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

Oficializado o acordo com o Vitória, Tiago Silva, que se encontra em Guimarães desde o início da semana, afirmou que "o que me fez escolher o Vitória foi a grandeza do clube. Não será a primeira vez que vou jogar neste estádio, não é novidade nenhuma a grandeza deste clube e isso teve muito peso para mim. Depois, o impacto que tem para mim voltar a Portugal, estar perto da minha família, estar feliz porque quando estou feliz, eu sei que o meu futebol flui de outra forma. Eu já conheço a Liga, já conheço o clube, vou conhecê-lo ainda melhor e estou ansioso para ter este estádio cheio":

"Tive a oportunidade de ver os jogos do Vitória este ano e acho que há aqui um bom equilíbrio entre a experiência e os jovens, e acho que eu posso acrescentar nesse sentido. Ajudar os jovens, assim como fui ajudado quando era mais novo, isso fez-me crescer, e também colocar a minha experiência ao serviço do clube. Prometo que vou dar tudo de mim, vou ser um jogador à imagem do Vitória", acrescentou.


Marcações: Vitória Sport Clube, Olympiacos, Tiago Silva

Imprimir Email