Andebol: Xico Andebol tem uma equipa "preparada" para dar a volta aos maus resultados



Com oito derrotas nos oito jogos já disputados na época que marca o regresso à elite do andebol, o Xico Andebol quer inverter este percurso o mais cedo possível.

Depois da primeira pausa da época, a equipa comandada por Pedro Correia inicia uma nova etapa já este sábado, com a recepção ao Vitória de Setúbal. "A paragem foi importante, pois deu-nos margem para recuperar os lesionados. Sabemos que isto é uma guerra muito grande para nós, mas com o processo cimentado a resposta vai ser melhor", assegura.

O treinador do clube vimaranense garante que o plantel "está estruturalmente preparado para as dificuldades de uma época em que os resultados são completamente opostos aos da temporada passada". "Para isso, é importante ter um balneário que é como uma família, como acontece no nosso caso. É duro passar de uma época quase sempre a ganhar para uma temporada com mais derrotas. Temos consciência da tormenta que passamos com todas as lesões que tivemos, mas agora vamos estar mais preparados para o desafio que temos".


Marcações: Xico Andebol, Pedro Correia

Imprimir Email