Grupo Pinto Brasil constrói nova unidade em Guardizela

Foi lançada a primeira pedra da nova unidade industrial do grupo vimaranense Pinto Brasil. A nova unidade vai ser edificada no parque industrial de Guardizela numa área de seis mil metros quadrados e representa um investimento da ordem dos quatro milhões de euros.

A nova unidade de fabrico de máquinas e periféricos industriais para o sector automóvel, vai permitir criar cerca de quatro dezenas de postos de trabalho.
Segundo o empresário Manuel Pinto Brasil, a construção da nova unidade industrial é um imperativo num grupo económico em expansão.
Presente na cerimónia, o Presidente da Câmara considera que o investimento na nova unidade do grupo Pinto Brasil, é o exemplo de como é necessário reagir em tempo de crise económica e social.

O Grupo Pinto Brasil tem sede no parque industrial de Ponte e unidades industriais em Marrocos, Tunísia e Roménia, empregando mais de 100 trabalhadores. Com perspectivas de crescimento nos mercados da Rússia e Irão, o grupo prevê duplicar a facturação nos próximos três anos, atingindo um valor de 20 milhões de euros pelo que representa um exemplo de sucesso empresarial.

Marcações: Economia

Imprimir Email