Anomalia na distribuição de energia do PT de S. Torcato afectou 117 clientes

Uma avaria na distribuição de energia afectou 117 clientes mas, segundo a E-Redes, apenas um apresentou reclamação por estragos causados.

Tudo aconteceu no passado dia 29. Em S. Torcato, a avaria provocou estragos em diversas habitações, nomeadamente na Rua do Pombal e Rua D. Afonso Henriques.
António Araújo, morador na Rua do Pombal, referiu ao Grupo Santiago que a referida avaria provocou estragou vários equipamentos, nomeadamente o rádio, as máquinas da louça e roupa, uma televisão e o vídeo porteiro.
António Araújo ainda não sabe o que aconteceu, mas sabe que durante a madrugada apercebeu-se de que alguma coisa não estava bem com a energia.
"Não sei dizer exatamente a hora mas recordo-me de acordar, mais ou menos a meio da noite, e apercebi-me que a luz estava esquisita, branda. Depois, durante o dia, a minha vizinha também contou que o mesmo acontecera na sua casa", referiu.
António Araújo reportou o caso à E-Redes e, garante, que o mesmo fizeram outros vizinhos. No entanto, em resposta às questões colocadas pelo Grupo Santiago, a E-redes refere ter recebido apenas uma reclamação.

Aquela empresa indicou ter registado uma avaria no Posto de Transformação de S. Torcato no passado dia 29 de Junho, às 11h30, "corrigida, no mesmo dia, às 15h30". Segundo a E-Redes, a referida avaria afectou 117 clientes, sendo que até à passada segunda-feira apenas registou uma reclamação que está em fase de análise.


Marcações: S. Torcato, E-Redes

Imprimir Email