Município de Guimarães apresenta sete projectos para a transição económica e digital do tecido empresarial da região

O Plano de Ação do Gabinete de Crise e da Transição Económica do Município de Guimarães vai apresentar sete projecto de médio prazo com vista à transição económica e digital do tecido empresarial da região. 

"O trabalho que desde o início tem vindo a ser desenvolvido traduziu-se, entre outras iniciativas, na produção de um documento de 64 páginas que descreve, projeto a projeto, e avalia em pormenor todas as medidas que pretendem transformar processos e dinamizar novas soluções", adianta a Autarquia em comunicado, acrescentando que será realizada "brevemente" uma reunião com o Ministro Siza Vieira. 

Os Projectos Colaborativos do Plano de Ação do Gabinete de Crise e da Transição Económica do Município de Guimarães envolvem a autarquia, duas instituições de saúde pública, duas instituições de ensino superior, uma fundação e uma biblioteca pública, 10 centros de investigação, oito investigadores e 18 empresas.

Marcações: Município de Guimarães, Plano de Ação do Gabinete de Crise e da Transição Económica, transição económica e digital

Imprimir Email