Adão Henrique Pizarro apresenta candidatura à Câmara de Guimarães com o foco nos jovens e na habitação

Adão Henrique Pizarro anunciou, esta quarta-feira, a sua candidatura pelo Chega à Câmara Municipal de Guimarães, com o foco nos jovens e na habitação. 

Segundo o candidato, os jovens de Guimarães deparam-se com um problema gravíssimo de habitação. "Os jovens não têm condições para ter uma vida independente, pois há um défice de habitação. Os nossos jovens são trabalhadores de salários mínimos, não tem condições para sair de casa e criar família", defendeu Adão Henrique Pizarro, acrescentando que em Guimarães ninguém vai "ficar sem tecto". "Na minha terra ninguém vai dormir na rua, mas tem de trabalhar", atirou. 

O candidato pelo Chega à Câmara de Guimarães afirmou  ainda que quer ser um presidente "presente", deixando críticas aos socialistas. "Não quero ser um presidente de Gabinete. Se for presidente da Câmara de Guimarães quero privilegiar o mérito e responsabilizar quem estiver à frente dos serviços, sem ligar ao compadrio. O presidente devia perceber que tem um polvo à volta dele. Há uma podridão à volta dele. Isto tem de acabar. Quem tem mérito é que tem de estar lá", atirou.

Adão Henrique Pizarro adiantou ainda que o principal objectivo para as eleições autárquicas marcadas para este ano passa por "acabar com a maioria socialista do executivo vimaranense".

Marcações: Câmara Municipal de Guimarães, Chega, eleições autárquicas, Adão Henrique Pizarro

Imprimir Email