César Teixeira sucede Emídio Guerreiro na liderança do grupo parlamentar do PSD na Assembleia Municipal

César Teixeira foi eleito líder da Direcção do Grupo Parlamentar do PSD na Assembleia Municipal de Guimarães.

Em comunicado, a Comissão Política indica que "subscreveu a proposta do Presidente do PSD Guimarães, Ricardo Araújo, tendo proposto ao Grupo Parlamentar a eleição de César Teixeira, um quadro de referência do PSD Guimarães com um percurso de longa data ao serviço do PSD e de Guimarães que renova a capacidade de intervenção e sublinha a acção política do PSD no caminho para as Autárquicas 2025".

César Teixeira foi Presidente da JSD Guimarães, assumiu a liderança do Grupo Parlamentar do PSD na Assembleia Municipal de Guimarães entre 2010 e 2016 e foi também Presidente do PSD Guimarães entre 2016 e 2018.

Desde 2020 é Presidente do Conselho de Jurisdição Distrital do PSD.

César Teixeira lidera uma Direcção do Grupo Parlamentar do PSD na Assembleia Municipal de Guimarães que conta com Paula Lemos Damião e Tiago Laranjeiro nas Vice-Presidências, Ana Teixeira como Secretária e com os Vogais André Casalta e André Ferreira (Presidente da JSD Guimarães).

César Teixeira sucede a Emídio Guerreiro, a quem a Comissão Política do PSD Guimarães endereçou um voto de agradecimento pelo trabalho realizado na liderança do Grupo Parlamentar do PSD na Assembleia Municipal de Guimarães.

Marcações: PSD de Guimarães, Grupo Parlamentar PSD na AM

Imprimir Email