JSD Guimarães diz que maioria PS está a deixar Guimarães "sem vida"

É mais um outdoor polémico da JSD de Guimarães. Depois de uma mensagem com foto e uma afirmação do ex-presidente da Câmara, António Magalhães, os social democratas colocaram um outdoor em que o Presidente da Câmara, Domingos Bragança, surge a representar a morte.

Em comunicado, a JSD afirma que pretende "chamar a atenção da população sobre a preocupante falta de dinamismo e vitalidade que tem afectado o Concelho".
Em concreto, os social democratas aludem aos problemas demográficos em Guimarães a propósito dos números que "comprovam a grave tendência de envelhecimento populacional e a falta de perspectivas para os mais jovens". Alertam também para a "falta de capacidade para atrair investimento", a "incapacidade dos jovens em face do preço da habitação" e a "decadência das Festas da Cidade".

"É urgente que medidas concretas sejam tomadas para revitalizar Guimarães, atrair investimentos, proporcionar habitação acessível aos jovens e reavivar as festividades culturais que sempre fizeram de Guimarães uma cidade ímpar", lê-se no comunicado da JSD que promete "continuar a lutar pelos interesses dos jovens".

Marcações: Domingos Bragança, morte

Imprimir Email