Domingos Bragança e Ricardo Costa apelam ao voto em Pedro Nuno Santos

Domingos Bragança e Ricardo Costa apelaram aos militantes do PS de Guimarães para votarem em Pedro Nuno Santos no sufrágio que vai eleger o novo secretário geral socialista.

Numa carta enviada aos militantes, assinada pelo Presidente da Câmara e pelo Presidente da Comissão Política Concelhia do PS de Guimarães, pode ler-se que "depois de contactos com muitos militantes do PS de Guimarães, verificamos que quase todos apoiam Pedro Nuno Santos, com a convicção de que será capaz de liderar o PS e o governo do País, num novo ciclo de afirmação e desenvolvimento".
Neste contexto, acrescentam, "vimos apelar à sua participação no acto eleitoral, votando em Pedro Nuno Santos".
Na missiva, Domingos Bragança e Ricardo Costa ressalvam que decidiram escrever aos militantes "tornando público o nosso apoio, sem hostilizar qualquer outro candidato".

Sublinhnado que "os partidos de direita e da extrema direita estão unidos para derrotar o PS que ainda há dois anos foi escolhido para governar pela grande maioria dos portugueses", os dois signatários apelam à unidade do Partido para que, "fortes e unidos, sejamos capazes de enfrentar os verdadeiros adversários nas eleições legislativas de 10 de Março".


Marcações: PS

Imprimir Email