PS de Guimarães iniciou debate sobre propostas para o programa eleitoral das legislativas

A Concelhia de Guimarães do PS iniciou o debate das linhas estruturantes do seu futuro programa eleitoral para as legislativas de 10 de Março.

Numa reunião realizada ontem promovida pelo Gabinete de Estudos do Partido, o líder da Concelhia e candidato às próxima legislativas em representação de Guimarães, Ricardo Costa exortou os militantes a “participarem activamente na construção das soluções governativas, tomando a palavra e expressando os seus anseios e necessidades”.
Em comunicado, o PS refere que Ricardo Costa defendeu o desenvolvimento de uma política económica mais assertiva por parte do governo e uma intervenção directa junto da banca, exigindo-lhe a diminuição dos spreads dos empréstimos, através da assunção de pelo menos metade das atuais taxas nominais, a rondar os 4%. Por outro lado "regozijou-se pela ampla participação dos militantes, convidando-os a mobilizaram-se para as eleições de 10 de Março".

O debate interno no PS prossegue na próxima amanhã, quinta-feira, dia 25, pelas 21h00, novamente na sede do PS de Guimarães, tendo por objectivo entregar a Alexandra Leitão, responsável nacional do PS pela elaboração do Programa Eleitoral, os contributos dos militantes socialistas vimaranenses.


Marcações: PS

Imprimir Email