Executivo Municipal vota propostas da via do Reboto e ampliação do canil/gatil

O executivo Municipal vai reunir quinta-feira, na habitual sessão quinzenal.

De acordo com a agenda vai ser discutida e votada a proposta para adjudicação da via de ligação entre a Cidade Desportiva e a Rua do Reboto, em Candoso Santiago e Candoso S. Martinho e outra para ampliação do canil/gatil. Destaque ainda para a proposta de adjudicação das novas oficinas municipais e para a proposta da conta final da obra de requalificação do centro da vila das Taipas. Uma obra que foi adjudicada por quatro milhões e 969 mil euros e a conta final é de seis milhões e 23 mil euros.
Referência ainda para a proposta a criação do Conselho Consultivo do Turismo e outra sobre trabalhos complementares na obra de requalificação da EB1 de Abação e uma terceira respeitante ao contrato de urbanização da Via do Mercado.

A agenda integra uma proposta para retificação do protocolo de cooperação com o Centro de Engenharia e Desenvolvimento (CEiiA) para a criação do Pólo Tecnológico Guimarães Space Hub e outra para atribuição de apoios financeiros a festas de interesse concelhio referente a este ano de 2024.
A Vereação vai ainda votar uma proposta para alteração do dia da reunião da vereação que passará a realizar-se à segunda-feira.

A reunião realiza-se no edifício da Câmara Municipal, com início pelas 10h00.


Marcações: Executivo Municipal

Imprimir Email