Milhares de pessoas juntam-se à XII Caminhada "Pessoas Diferentes, Direitos Iguais" da APCG

A Associação de Paralisia Cerebral de Guimarães promoveu este domingo a 12ª Caminhada, Mini-Maratona e Percurso de cadeira de rodas "Pessoas Diferentes, Direitos Iguais", com milhares de participantes a percorrerem as principais artérias da cidade. 

A 12ª edição desta caminhada, mini-maratona e percurso de cadeira de rodas teve início no Campo de S. Mamede. Os inscritos participaram na distância de 5 mil metros, uma mini-maratona na distância de 11 mil metros e ainda um Percurso de Cadeira de Rodas. Ambas as provas tiveram início no Campo de São Mamede e chegada à pista Gémeos Castro, em Guimarães. O percurso de cadeira de rodas na distância de 600 metros teve o seu início e chegada no mesmo local.

Todos os participantes da XII Mini-Maratona, da Caminhada Solidária e Percurso de Cadeira de Rodas, receberam um kit de participação que continha, além do dorsal de participação, uma t-shirt alusiva ao evento e brindes diversos.

Marcações: Sociedade, caminhada solidária verde, Associação de Paralisia Cerebral de Guimarães, Mini-Maratona, Percurso de cadeira de rodas

Imprimir Email