Carnaval anima concelho de Guimarães

No âmbito das actividades de animação social, a Câmara Municipal de Guimarães promove sexta-feira a actividade «Carnaval Intergeracional 2019» em colaboração com as Instituições Particulares de Solidariedade Social, de Apoio a Idosos e Crianças do Concelho, bem como projectos sociais, num total de 31 Instituições.

A concentração é no Largo Cónego José Maria Gomes e o desfile, com início às 13h45 e subordinado ao tema cinema, sairá com 20 animadores caracterizados de personagens da Disney, personagens dos anos 60, mascotes e palhaços, percorrendo as principais ruas de Guimarães.

Prevê-se a participação de 1.300 pessoas, 600 crianças e 700 idosos.

A partir das 14h30 estará uma dupla de animadores a acolher os idosos, que não participam no desfile, e após a chegada do desfile prevista para as 15h45 ao Largo do Toural decorre a animação de palco. O encerramento está previsto para as 16h30.

Nas Taipas, há desfile de Carnaval, sexta-feira, entre as 9h30 e as 11h00, com início e término no Recinto da Feira, percorrendo a Rua Padre Silva Gonçalves, Avenida da República, Rua de Santo António, Largo António Gonçalves e Rua do Padre José Maria Felgueiras.

Marcações: Carnaval

Imprimir Email