Raspadinha Super Pé-de-Meia adquirida em Ronfe contempla apostador com dois mil euros por mês durante 12 anos



Dois mil euros por mês, durante 12 anos, num valor total de 288 mil euros, é quanto vai receber um apostador de Guimarães premiado esta terça-feira com a sorte na Raspadinha Super Pé-de-Meia.

O boletim foi adquirido na Casa do Povo de Ronfe. Raquel Viegas, funcionária naquele espaço, explicou que o cliente "veio trocar uma raspadinha com prémio e acabou por adquirir outro boletim com o dinheiro". "Um boletim com um grande prémio", observou, ao dar conta que foi ela quem o alertou para o pormenor do boletim ostentar "os 3 saquinhos, com o prémio de 2 mil euros por mês, ao longo de 12 anos".
"Quem procura sempre acha", comentou, sorridente, recordando que após ter informado o cliente, ouviu-o a dizer que "ia almoçar".

Raquel Viegas e o marido Luís Mendes evidenciam a satisfação pelo prémio atribuído esta tarde "a um cliente habitual, jovem, com filhos, bem conhecido da Casa".
"Estamos muito contentes porque é uma alegria ver a sorte a bater à porta de uma pessoa nova", referiu Raquel Viegas, indicando que, na Casa do Povo de Ronfe, foram atribuídos outros prémios, mas este "é o maior dos maiores".


Marcações: Ronfe, raspadinha

Imprimir Email