Covid-19: Junta de Caldelas recolhe material informaático para ensino à distância



A Junta de Freguesia de Caldelas associou-se ao Agrupamento de Escolas das Taipas e à Escola Secundária das Caldas das Taipas na recolha de material informático para alunos que não dispõem deste tipo de equipamentos.
Com o arranque do 3º período lectivo com actividades lectivas não presenciais, verifica-se que alguns alunos não dispõem de todas as condições para uma efectiva igualdade de oportunidades.
A doação de equipamentos informáticos novos, usados ou avariados (portáteis, desktops, tablets e impressoras) permitirá a vários estudantes o acompanhamento de aulas não presenciais.
Os equipamentos podem ser entregues nas instalações da Junta de Freguesia, ou serão recolhidos pela Junta de Freguesia em horário a combinar. A Junta de Freguesia entregará directamente às escolas o material que por sua vez farão chegar aos alunos que deles necessitem.
Os contactos disponíveis são o número de telefone 253 576 884 e email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..


Marcações: covid-19, material informático, Junta de Caldelas

Imprimir Email