Taipas Turitermas comemora 35 anos com protocolo com a Uninorte

A Cooperativa Taipas Turitermas assinalou esta quinta-feira os seus 35 anos com a assinatura de um protocolo com a Uninorte - - União Cooperativa Polivalente Da Região Norte. Em comunicado, a Taipas Turitermas refere que o referido protocolo tem como objectivo com o intuito de unir sinergias que levem ao desenvolvimento das duas instituições.

Criada a 10 de Dezembro de 1985 a Taipas Turitermas teve como objetivo reabilitar o estabelecimento termal da vila das Taipas e, bem assim, melhor rentabilizar todos os equipamentos turísticos locais. Responsável pela captação e exploração da água mineral natural, bem como pela gestão do estabelecimento Termal das Taipas, a Taipas Turitermas "pretende continuar a ser um polo de atração não só turístico, mas também económico e de desenvolvimento nas Caldas das Taipas e no concelho de Guimarães, fruto do reconhecimento pelos seus utentes e clientes, da excelência dos serviços proporcionados e condições únicas para a reabilitação e manutenção do bem-estar", refere o mesmo comunicado.

“Passados 35 anos, a Taipas Turitermas mantém intactos os seus princípios e valores. Hoje, a Taipas Turitermas é também uma Cooperativa aberta a toda a comunidade taipense e vimaranense, em constante diálogo com o tecido associativo do território e atenta ao contexto social e económico em que está inserida. Passaram 35 anos desde a criação da Taipas Turitermas, mas a melhor forma de honrar com o legado é continuar a inovar e a crescer. É na riqueza do nosso passado que olhamos e perspectivamos um futuro onde o melhor, certamente, ainda estará para vir”, afirmou Sofia Ferreira, vereadora Municipal e Presidente da direcção da Taipas Termal.


Marcações: 35 anos, Taipas Termal, Uninorte

Imprimir Email