Ana Cristina Costa é a nova Presidente da Delegação de Guimarães da Cruz Vermelha

Ana Cristina Costa é a nova Presidente da Delegação de Guimarães da Cruz Vermelha Portuguesa, ocupando o cargo até agora assumido por Armando Guimarães que passou a exercer funções como Adjunto Executivo.
A dirigente é advogada em Guimarães e tem 35 anos, sendo Professora Auxiliar Convidada na Faculdade de Direito, na Universidade Católica Portuguesa, no Porto.

Em informação enviada à redacção do Grupo Santiago, a Delegação de Guimarães da Cruz Vermelha Portuguesa justifica que "realizou uma reestruturação organizacional com o objectivo de aumentar a sua capacidade funcional e operacional'', tendo no passado dia 14 sido nomeada Presidente da Direção da Delegação de Guimarães da Cruz Vermelha Portuguesa Ana Cristina Ribeiro Costa, pelo Presidente Nacional da Cruz Vermelha Portuguesa.

Os restantes elementos da Direção mantém-se em funções, sendo que a Andreia Braz assume as funções de Vice-Presidente a par de Manuel Barbosa. José Ribeiro mantém-se como Tesoureiro. Por sua vez, Armando Guimarães, ex-Presidente da Direcção assumiu funções executivas como Adjunto Executivo.

Marcações: presidente, Delegação de Guimarães da Cruz Vermelha Portuguesa

Imprimir Email