Abertas inscrições para a edição deste ano da Feira Afonsina



O Município de Guimarães abriu o prazo de inscrições para a edição dese ano da Feira Afonsina. Trata-se de uma edição integrada nas celebrações de mais um aniversário do Dia UM de Portugal.

Com a 12ª edição da Feira Afonsina à porta, o Município está agora a receber candidaturas de entidades interessadas em participar. Artesãos, artífices, místicos, produtores alimentares e mercadores alimentares têm a oportunidade de se juntar a esta celebração, promovendo a venda e/ou demonstração de produtos que se enquadrem na temática medieval.
As candidaturas devem ser instruídas com a ficha de inscrição, uma memória descritiva detalhada dos produtos e estruturas a serem apresentados, assim como uma declaração de compromisso por parte dos candidatos.
O prazo para a submissão das candidaturas é até dia 24 de Março de 2024.

Os interessados podem fazê-lo presencialmente no Palácio Vila Flor - Divisão de Cultura, ou através de correio electrónico para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Também é possível enviar a candidatura por correio registado, com aviso de receção, para o endereço do Município de Guimarães.


Marcações: Feira Afonsina

Imprimir Email