Joaquim Martins: "O Berço não vai sair da linha do seu projecto"



O cancelamento do Campeonato de Portugal decretado pela Federação Portuguesa de Futebol, assim como as consequências financeiras que se adivinham depois da pandemia da Covid-19, deverão levar o Berço Sport Clube a condicionar o investimento para a época 2020/2021. Ainda assim, garante o presidente do clube vimaranense, Joaquim Martins, o projecto "não está em causa."

Em declarações ao Grupo Santiago, o dirigente ressalvou que o contexto que o país atravessa "vai ter reflexos no futebol, porque as empresas não vão ter a mesma capacidade de investimento. O Berço não vai sair da sua linha, vai continuar nos mesmos moldes, mas com outro tipo de investimentos, menos investimentos. Toda a gente vai sofrer som o que se está a passar no país e no mundo e nós não vamos fugir à regra".

O Berço "não foi apanhado de surpresa" pela decisão da Federação Portuguesa de Futebol pelo que "já está a preparar o futuro. Desde que os treinos acabaram que estávamos a planear o fim da época. Agora, o mais rapidamente possível, vamos tratar da nova temporada."


Marcações: Campeonato de Portugal, Berço SC

Imprimir Email