César Peixoto já contou com 18 jogadores no segundo treino do Moreirense



O novo treinador do Moreirense, César Peixoto, orientou hoje 18 jogadores do Moreirense, dos quais 12 regressaram após terem estado infectados com o novo coronavírus e cumprido 10 dias de isolamento profilático.

O segundo apronto do sucessor de Ricardo Soares, hoje oficializado como novo técnico do Gil Vicente, sucede ao surto de covid-19, que suspendeu a atividade dos ‘cónegos’ na semana passada e originou 30 casos de infecção, cuja maioria esteve assintomática.

Os 18 jogadores cumpriram os 10 dias de isolamento exigidos pela Direção-Geral da Saúde (DGS) e receberam alta dos respectivos médicos de família. Amanhã, Filipe Soares e Afonso Figueiredo devem juntar-se aos treinos, depois de terminarem os 14 dias de isolamento profilático. Ibrahima Camará volta mais tarde, uma vez que está ao serviço da Seleção da Guiné Conacri, enquanto Sori Mané, André Luís, Abdu Conté, Lucas Silva, Yan e Pedro Amador continuam entregues ao departamento médico.

O próximo jogo do Moreirense é a visita ao Merelinense, da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, no dia 22 de novembro, às 15 horas, no Estádio João Soares Vieira, em Merelim São Pedro.


Marcações: Moreirense Futebol Clube

Imprimir Email