Imagens que marcaram os 10 anos da UNU-EGOV

A Universidade das Nações Unidas – Unidade Operacional em Governação Eletrónica (UNU-EGOV) inaugura esta sexta-feira, às 17h00, a exposição de fotografia “Por dentro da UNU-EGOV | Beyond Walls”, nos claustros da Câmara Municipal de Guimarães, no âmbito das comemorações do 10.º aniversário da UNU-EGOV.

Pela lente da fotógrafa Leonor Lapa Carneiro, esta exposição convida-o a explorar os bastidores da UNU-EGOV, numa viagem visual que oferece uma compreensão mais profunda e pessoal sobre a operação da unidade.

Através de 16 imagens de grande formato, a exposição mostra o que está por detrás dos projectos, da inovação e do impacto global da UNU-EGOV. “Desde a arquitetura de um edifício inspirador aos ambientes de trabalho, cada imagem conta uma história singular de um momento preciso em que a inquietação e o rasgo fizeram o mundo avançar mais um pouco”, destaca-se na folha de sala. É ainda, na passagem do seu 10.º aniversário, um reconhecimento da dedicação de quem tornou tudo isto possível.

A exposição de fotografia “Por dentro da UNU-EGOV | Beyond Walls” terá um formato itinerante, ficando patente nos claustros da Câmara Municipal de Guimarães entre os dias 23 de Fevereiro e 5 de Abril, no Instituto de Design de Guimarães (IDEGUI), entre 12 de Abril e 18 de Maio, e no GuimarãeShopping, entre os dias 31 de Maio e 10 de Junho.

Marcações: UNU-EGOV

Imprimir Email