Nova baixa na CP do PSD de Guimarães. Alberto Martins invocou razões pessoais e profissionais

Há mais uma baixa na Comissão Política Concelhia do PSD de Guimarães. Alberto Martins pediu para ser "substituído" naquele órgão.

Em declarações ao Grupo Santiago o Presidente da Junta de S. Torcato esclarece que não se demitiu e justifica o pedido de substituição apresentado na passada terça-feira por "razões pessoais e profissionais".

Alberto Martins entrou para a Comissão Política do PSD de Guimarães há cerca de um ano em substituição de Carlos Caneja Amorim.
Sobre o processo de escolha do candidato de Guimarães para a lista de candidatos, Alberto Martins esclareceu que a proposta aprovada e que indicou o nome de Ricardo Araújo não mereceu unanimidade e visava "a melhor estratégia para as eleições autárquicas de 2025", escusando-se a revelar que posição assumiu.

Recorde-se que em Dezembro Hugo Ribeiro demitiu-se da vice presidência da Comissão Política Concelhia do PSD de Guimarães por discordar da não indicação de André Coelho Lima para a lista de candidatos do partido às próximas legislativas. O mesmo motivo invocou a semana passada a vogal Isabel Sousa para apresentar também a sua demissão.

Marcações: PSD , Alberto Martins

Imprimir Email