Nova demissão na Comissão Política do PSD de Guimarães

Registou-se mais uma demissão na Comissão Política do PSD de Guimarães.

O Grupo Santiago sabe que Isabel Sousa apresentou o seu pedido de demissão daquele órgão. Uma decisão tomada pela não indicação de André Coelho Lima para a lista de deputados às próximas eleições legislativas pelo círculo eleitoral de Braga.
Em declarações ao Grupo Santiago, Isabel Sousa confirmou o pedido de demissão apresentado ao líder da Concelhia Ricardo Araújo.
Isabel Sousa afirmou a sua "discordância com a estratégia decidida pela Comissão Política" que culminou com a indicação do nome de Ricardo Araújo para a lista de deputados em representação de Guimarães.
"Não concordei porque considero que estávamos bem representados com o André Coelho Lima que fez um excelente trabalho", afirmou.
Em conformidade e ao contrário do que foi passado para a opinião pública, a proposta que indicou o nome de Ricardo Araújo, "não foi aprovada por unanimidade".
Apesar de se ter demitido da Comissão Política Concelhia do PSD, Isabel Sousa vai cumprir o mandato para que foi eleita na Assembleia Municipal.

Refira-se que esta é a segunda demissão na Comissão Política do PSD de Guimarães, sendo que Hugo Ribeiro demitiu-se daquele órgão em Dezembro invocando os mesmo motivos de Isabel Sousa.
Contactado pelo Grupo Santiago, o líder do PSD de Guimarães afirmou não ter nada a comentar.


Marcações: PSD , Isabel Sousa

Imprimir Email