VÍDEO: Dia do Exército: rastreios e consultas gratuitas em hospital de campanha junto ao Paço dos Duques de Bragança

Guimarães é palco das comemorações do Dia do Exército. O programa começou esta quarta-feira, prolongando-se até domingo. Durante os cinco dias de festa, nas imediações do Paço dos Duques de Bragança o Exército instalou um Hospital de Campanha onde oferece à população vimaranense um conjunto de consultas médicas e rastreios de especialidades.
Uma iniciativa que tem por objectivo aproximar a instituição à população, fruto de uma acção que envolve diversas entidades locais.

No Hospital de Campanha a população pode realizar rastreios e consultas, em diversas áreas nomeadamente Oftalmologia, Cardiologia, Otorrinolaringologia, Urologia, Ortopedia e Dermatologia. A par de consultas pré-agendadas, o Exército disponibiliza também uma consulta aberta ao dispor da população num hospital de campanha de excelência.

As consultas e rastreios realizam-se diariamente, até domingo entre as 9h00 e as 13h00 e das 14h30 às 17h00.
Trata-se de uma iniciativa integrada nas comemorações do Dia do Exército que decorrem em Guimarães até domingo com um programa diversificado e que termina com uma cerimónia militar que será presidida pelo Ministro da Defesa, João Gomes Cravinho.

Marcações: rastreios, dia do exército

Imprimir Email