Guimarães assinala Dia Municipal Para a Igualdade

A Câmara de Guimarães vai assinalar o Dia Municipal para a Igualdade, com um programa que começa esta sexta-feira e se prolonga até domingo.

«À conversa sobre (Des)Igualdade» é o tema para a realização, esta sexta-feira, de uma mesa redonda em formato digital, a partir das 14h30, no âmbito das comemorações do Dia Municipal para a Igualdade.

A sessão contará com intervenções da Adelina Paula Pinto, Vice-Presidente e Vereadora da Câmara Municipal de Guimarães; Cláudia Martins, engenheira química e treinadora de patinagem artística; Eduardo Costa, representante do Grupo de Apoio a Pessoas Queer; Luís Miguel Pereira, Educador de Infância e Director Técnico da Obra Social do Sagrado Coração de Maria, sendo moderado por Paula Oliveira, Vereadora da Câmara de Guimarães e Conselheira Municipal para a Igualdade.

A Mesa Redonda incluirá também a realização de um monólogo através do Projecto “TABU!”. As comemorações englobam ainda a afixação de lona no edifício municipal da Divisão de Ação Social e a partilha pelos meios digitais da comunicação do Município de uma mensagem da Conselheira Municipal para a Igualdade.

Marcações: Dia Municipal para a Igualdade

Imprimir Email