VÍDEO: David Fonseca esta noite em Guimarães

David Fonseca é o convidado especial para a comemoração do 5º aniversário do CAE São Mamede.
De regresso a Guimarães, o leiriense apresentará um ano da sua vida através de canções, cujo resultado se chama “Seasons”, um trabalho que se divide em dois discos, "Rising”, o primeiro volume, editado a 21 de Março, e “Falling”, o segundo, a 21 de Setembro.
 
Este espectáculo – “Season Tour – Rising : Falling” - compila a nova aventura musical de David Fonseca, revelando-nos um artista no seu auge criativo aprofundando sonoridades que havia já abordado nos seus últimos discos ainda que nunca de uma forma tão marcante. Se “What Life Is For”, o primeiro single de “Seasons – Rising:” reforçava esta ideia ao integrar no seu eclectismo musical a electrónica e o rock, já em “Seasons – Falling”, David explora, como nunca, a essência do songwriting, proporcionando-nos canções de invulgar emotividade.
 
Depois, a cumplicidade única com os músicos da sua banda, o extremo cuidado com a componente cénica ou a emoção ao recriar canções como “Someone That Cannot Love”, “Kiss Me, Oh Kiss Me” ou “A Cry 4 Love”, transformam as prestações ao vivo de David Fonseca em algo de memorável.
 
Os bilhetes custam entre 15 euros, para a plateia, e 17.5 euros para o balcão.

Recorde-se que em Junho David Fonseca já havia actuado em Guimarães, no primeiro dia do festival GMR 360º.



Marcações: Cultura

Imprimir Email