Carminho, Deolinda, The Gift e Fragmentos na 2ª edição da Plataforma da Música

Nos meses de Julho e Agosto, a praça da Plataforma das Artes e da Criatividade transforma-se num enorme palco para receber a 2ª edição da Plataforma da Música. O reconhecido compositor e cantor brasileiro Tom Zé abre o ciclo de concertos da Plataforma da Música a 12 de Julho. Seguem-se os portugueses internacionalmente aclamados Deolinda e os consagrados fadistas António Zambujo e Carminho. No dia 27 de Julho, é a vez de Guimarães receber o gigante do flamenco Diego el Cigala que traz na bagagem o seu mais recente álbum. Os The Gift, Os Azeitonas e a banda vimaranense Fragmentos encerram a edição de 2013 da Plataforma da Música, fazendo adivinhar um conjunto de concertos imperdíveis que preencherão as noites do verão vimaranense. 

Apenas os três últimos concertos, inseridos nas Festas da Cidade e Gualterianas 2013, terão entrada gratuita. Todos os outros serão pagos e os bilhetes variam entre 7,5  e os 10 euros. Há ainda a opção de comprar um passe para todos os concertos. 

A praça da Plataforma das Artes e da Criatividade transforma-se num palco único e singular que proporciona um ambiente ainda mais especial à musicalidade dos artistas que acolhe.

Marcações: Cultura

Imprimir Email