Socialistas de Guimarães aprovaram por unanimidade Plano de Actividades para 2021

A Comissão Política do PS de Guimarães aprovou por unanimidade o Plano de Actividades para o próximo. Numa reunião realizada por videoconferência, foi aprovada a moção global de estratégia «Todos a Somar», sufragada nas últimas eleições concelhias, pretendendo assim “continuar com a organização e preparação das eleições autárquicas de 2021, que passará necessariamente por um processo de escolha dos melhores candidatos, pela definição cuidada dos programas eleitorais, pela preparação atempada da melhor forma de fazer chegar as nossas ideias aos cidadãos. Este é o objectivo político considerado como o mais estratégico e o mais importante em termos de atuação política para o ano de 2021”, segundo um comunicado daquela estrutura partidária.

Ainda de acordo com o documento, "a segunda prioridade do trabalho político do PS Guimarães em 2021 deverá ser o cumprimento das propostas da moção «Todos a Somar«, nomeadamente, «O desafio autárquico»; «Guimarães território sustentável» e «Guimarães território inclusivo».
Para os socialistas vimaranenses “o ano de 2021 será um tempo particularmente exigente de intervenção política, mas também de dificuldades acrescidas em termos económicos e sociais”. Por essa razão pretende “trabalhar de forma articulada com os membros do Governo, e com os Deputados à Assembleia da República eleitos pelo Distrito de Braga”.


Marcações: PS , Plano de Actividades para 2021

Imprimir Email