GASMAVE atribui equipamentos à Misericórdia de Guimarães

No seguimento do trabalho já realizado, a Misericórdia de Guimarães e a GASMAVE - Grupo de Apoio Social na Margem do Ave celebram esta terça-feira um protocolo que pretende aprofundar a colaboração entre as duas entidades, principalmente no que diz respeito às necessidade de equipamentos dos idosos da Instituição.
De forma a assinalar e a arrancar esta parceria a GASMAVE vai entregar à Santa Casa de equipamentos de ajudas técnicas a doentes, nomeadamente camas articuladas, cadeiras de rodas, andarilhos entre outros bens de apoio ao doente.

Este material foi angariado pela GASMAVE junto da Associação Servir Sans Frontieres, na pessoa do Presidente Yannick Vallet.
A Santa Casa da Misericórdia de Guimarães irá canalizar estes recursos principalmente para o seu Lar em Donim e para isso conta não só com a colaboração da GASMAVE mas também da Junta de Freguesia de Briteiros, Santo Estêvão e Donim que tem colaborado na manutenção do nível de vida dos utentes desta resposta social da Misericórdia de Guimarães.
A cerimónia de celebração do protocolo está marcada para as 15h00 no Lar de Donim da Santa Casa da Misericórdia de Guimarães.


Marcações: Santa Casa Misericórdia, GASMAVE

Imprimir Email