Executivo Municipal de Guimarães reúne esta segunda-feira por videoconferência



O executivo Municipal de Guimarães reúne esta segunda-feira em sessão ordinária por videoconferência.

Na agenda da reunião, surge a informação que a Câmara vai abrir concurso público para concretizar a segunda fase da ecovia de Guimarães. De acordo com informação que consta da agenda da reunião do Executivo Municipal da próxima segunda-feira, o preço base do concurso será de 341 mil euros, com um prazo de 90 dias. A opção de escolha para adjudicação será da proposta economicamente mais vantajosa.
A segunda fase da ecovia desenvolve-se essencialmente no centro da Cidade e abrange mais de meia centena de artérias, os principais equipamentos, serviços e zonas residenciais e tem uma extensão de 24 quilómetros.

Da agenda, referência para a proposta de início de procedimento para aprovação do Regulamento Municipal para Sistemas de Partilha de velocípedes ou veículos equiparados e para propostas sobre actos de imposição de serviços mínimos de transporte relativos a este mês de Março. Da agenda consta ainda uma proposta para instalação de um posto de carregamento de veículos eléctricos, na Rua Teixeira de Pascoais.


Marcações: Executivo Municipal, vídeoconferência

Imprimir Email